Mensagens atuais

Em 02.06.2018 – Jesus

Depois da oração do Rosário, a imagem do Cristo Crucificado tornou-se viva. A cabeça da imagem se mexeu e foi virando na minha direção e apareceu Jesus pregado na cruz com as feridas e chagas. Ele irradiava uma luz muito forte, mais brilhante do que o sol. Jesus olhando para mim disse:

Meu filho, olhe para as minhas chagas, chagas de amor e de dor. O meu corpo foi ferido e chagado por causa dos pecadores, mas os pecadores não querem se arrepender. Eu sofro, eu choro por causa dos seus pecados, mas muitos corações estão endurecidos e insensíveis às minhas lágrimas e às lagrimas de minha Santíssima Mãe.

O povo brasileiro se tornou ingrato, desobediente e frio para com o meu Divino Coração. Eis o que te digo: eu vou purificar o Brasil intensamente, porque o Brasil constantemente me ofende com tantas infidelidades, impurezas, crimes e ultrajes.

Povo rebelde e desonesto, que deseja maltratar, roubar, mentir e explorar. Povo que não se dobra, que não se purifica e que não me ouve nem ouve à minha Mãe Santíssima. Pela dor, pelo sangue e pelo choro eu vou purificar o povo brasileiro que só vive de alegrias passageiras, igual às pessoas tolas, descuidando-se da salvação da própria alma.

Reza, reza e faça rezar, para que os corações se abram o quanto antes, para que o povo tenha fome da Palavra de Deus, caso contrário, a fome passará até me procurar e me desejar com amor.

Acolham a minha benção e o meu chamado em seus corações e a minha misericórdia os envolverá. Muitos desejarão vir aqui neste lugar no tempo das dores e do desespero, mas não conseguirão, porque foram rebeldes, incrédulos e de coração duro.

Neste momento, vi que foram aparecendo aos pés da cruz de Jesus muitas e muitas pessoas. Elas choravam, estavam aflitas e angustiadas. Estas pessoas eram de muitos lugares que o Senhor me fazia ver ali aos pés da cruz, naquele momento, mas elas se encontravam em suas casas e diziam ao Senhor: Perdoe-me Senhor, por eu ter duvidado, por eu ter sido incrédulo, por eu não ter escutado a ti!...Era tudo verdade e eu te abandonei e abandonei Nossa Senhora, fechando o meu coração à tua voz e à voz dela!...Jesus dá cruz olhava para estas pessoas com ar sério e severo. Elas queriam ir a Itapiranga, mas não podiam!

Reze, reze, pois somente eu posso afastar as dores e os sofrimentos que chegarão em breve. Eu os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 06.06.2018

Hoje escutei a voz de São José que me disse:

A paz aos seus corações!

Sejam de Jesus e a verdadeira paz reinará em seus corações.

Estas palavras me deram força e coragem de fazer a cada dia a vontade de Deus.

Em 09.06.2018

A paz ao teu coração!

Meu filho, eu estou aqui contigo para conceder-te a minha paz e a minha força. Oferece ao meu Coração, tudo aquilo que fizeres em reparação pelos pecados do mundo. O mundo vai mal, porque está se deixando cegar por Satanás. Muitos Ministros de Deus caminham pela estrada da perdição e levam consigo uma multidão de almas. Quem poderá salvá-los do desvario em que se meteram, por causa do apego deles ao dinheiro, ao poder e a luxúria? Somente as almas que escutam a voz do Senhor e que se oferecem como almas reparadoras poderão obter o perdão e a misericórdia divina para os Ministros e infiéis ingratos que crucificam e maltratam Nosso Senhor, meu Filho Divino, com seus terríveis pecados.

Ora, ora muito e pede que todos formem uma intensa união de oração pela Santa Igreja e pela conversão dos pecadores. O demônio está escarnecendo de muitos dos meus filhos que me amam e me honram, mas eu como Mãe da Igreja, me manifestarei mais ainda no mundo para mostrar a todos os meus filhos que Deus pede a conversão e abertura dos corações de todos, porque o tempo urge, e o Senhor muito fará em favor de todos os seus, de todos aqueles que sofrem agora com paciência, na oração e no silêncio. Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará e o poder do inferno será derrotado.

Eu te abençoo!

Em 10.06.2018

A paz ao teu coração!

Meu filho, eu sei que não é fácil o teu dia-a-dia com os teus, devido as enfermidades que os acometem, mas tudo o que fizeres por eles não será esquecido por Deus. Cada ato, cada respiro oferecido ao Senhor, com a reta intenção de reparar os pecados do mundo, se tornam valiosos e poderosos para se destruir e deter todo mal, que se alastra cada vez mais, como uma epidemia sem fim.

Os pecados do mundo são tantos, mas muito maior é o amor de Deus que deseja ardentemente a conversão e a salvação da alma pecadora que se deixou cegar por Satanás. Nestes tempos, quantas almas cegas espiritualmente desde os pequenos até os grandes, muitos estão feridos pelo pecado. Satanás ganhou muito espaço e se infiltrou dentro de muitas famílias para destruí-las. Quantos pais e mães cegos que nada veem que nada ouvem. Quantos pais e mães que se tornaram as marionetes dos seus próprios filhos e já não sabem ser os educadores de suas almas na fé, dentro de seus próprios lares. Reza, reza muito pelas famílias, porque elas são a causa da minha dor e preocupação de Mãe.

Muitas se tornaram focos de prostituição e de pecados, onde o mal impera como dono delas. Ensina as famílias a rezarem o Rosário para que Satanás seja expulso de dentro delas e não retorne jamais. Reza, sacrifica-te pela conversão dos pecadores e terás sempre a benção do Senhor e a minha benção de Mãe sobre ti e sobre tua família.

Eu te abençoo!