Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 06.02.2018

Meus filhos amados, eu venho do céu para lhes pedir que sejam fiéis ao chamado que Deus lhes faz por meio de mim, sua Mãe do Céu.

Abram os seus corações ao amor de Deus, porque ele está a chamá-los à conversão, a uma vida mais santa e de oração. Não sejam infiéis ao Senhor, por causa dos seus defeitos e pecados. Deixem as coisas erradas, seguindo verdadeiramente o caminho que eu lhes indico.

Vocês não podem querer ser de Deus, mas não abandonam o pecado e o mundo. Deixem o pecado e o mundo para serem de Deus por completo. Deus não deseja vocês pela metade, mas deseja vocês por completo, porque ele entregou tudo de si pela salvação de cada um de vocês.

Voltem, voltem a Deus. O demônio deseja destruir as obras de Deus, mas os meus filhos que me escutam, que rezam e que vivem os meus apelos são o consolo do meu Coração, que com seus sacrifícios e penitências destruirão as suas mentiras e armadilhas.

Todo mal é vencido e destruído com a oração, com o sacrifício e com a penitência. Deus não ama a mentira, mas a verdade.  Toda a mentira será destruída pela sua luz divina, que é eterna. Rezem, confiem e o bem triunfará sobre todo mal. Obrigada pela sua presença. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!