Mensagens do ano de 2018

Leia e medite as mensagens atuais da Santíssima Mãe para toda a humanidade!

Em 01.01.2018

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para abençoá-los e para lhes dar a paz. Sejam de meu Filho Jesus, a paz verdadeira e plena. Abram os seus corações ao amor de meu Filho, porque o seu amor cura os seus corações e dá força às suas almas, para que testemunhem as minhas mensagens com um propósito novo a todos os seus irmãos.

Meus filhos, eu os estou chamando a Deus mais uma vez, porque muitos de meus filhos não escutam o meu chamado e não são obedientes aos meus apelos.

Mudem de vida, fazendo o propósito de se corrigirem de suas atitudes erradas, abandonando a vida de pecado e aquilo que não agrada ao Coração de meu Filho.

Não desanimem. Não fiquem tristes. Eu sua Mãe, estou aqui para consolar os seus corações, a fim de que a alegria e a paz de Deus reinem em suas vidas.

Deem tudo de si em viver os meus apelos, assim como eu me entrego totalmente pela salvação de suas almas e de suas famílias.

Que a oração do rosário jamais falte em seus lares. Permitam-me escutar muitas e muitas vezes as Ave Marias rezadas em seus lares com muito amor e muita fé.

Eu os amo, meus filhos amados, eu os amo imensamente e os abençoo com todo amor do meu Imaculado Coração. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 02.01.2018

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir oração, conversão e paz.

Abram os seus corações ao amor de meu Filho Jesus. Permitam que meu Filho os transforme em seus verdadeiros discípulos, fazendo-os testemunhas da sua presença a quem necessita. Aprendam com meu Filho Divino a serem mansos e humildes de coração. Sejam testemunhas da paz de Deus. Façam de suas vidas os vasos que acolhem sempre as graças do céu.

Amem, meus filhos, amem, pois no amor vocês encontrarão a santidade plena de Deus. Eu os amo e o meu amor eu lhes dou, para que todo mal seja afastado para longe de vocês e de suas famílias.

Rezem, rezem o rosário, recebam com muita fé meu Filho Jesus na Eucaristia, fazendo de cada celebração da Santa Missa, o seu encontro de amor com Deus. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 05.01.2018

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir oração e confiança, oração e confiança, oração e confiança.

A oração é poderosa e muda todas as coisas. Confiem no amor de meu Filho, que nunca os desampara. Jesus está sempre com vocês e ele deseja a sua eterna salvação.

Façam de cada celebração da Santa Missa o seu encontro de amor e de cura dos seus corações feridos, que muitas vezes não sabem rezar, amar e perdoar.

Voltem a Deus, meus filhos, voltem a Deus. Eu estou aqui para conduzi-los até ele. Eu estou aqui para acolhe-los no meu Coração de Mãe, Coração que os ama e lhes quer bem, Coração que intercede sempre diante de Deus por vocês.

Eu lhes dou a minha benção materna. Agradeço a presença dos meus filhos sacerdotes e dou-lhes o meu amor.

Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 07.01.2018

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir a sua colaboração, entrega e dedicação nesta obra de amor.

Meus filhos, ajudem sua Mãe do Céu, nesta grande batalha espiritual. Esta é a minha súplica a todos vocês: unidos ao meu Filho, aos seus méritos de sua dolorosa Paixão e ao mistério de sua cruz, peçam ao Divino Pai Eterno a salvação da humanidade e a conversão dos corações.

Nós estamos em tempos de batalha, grande batalha, filhos meus. Satanás está cegando muitos Ministros de Deus com o dinheiro, com o poder e com a luxúria.

Tantos de meus filhos estão cegos espiritualmente e se deixando levar pela lama de erros, de ultrajes e de infidelidades. Lutem, meus filhos, lutem contra satanás, unindo-se diariamente ao meu Imaculado Coração.

Eu os convoco para esta batalha, dando-lhes a minha benção maternal e o amor do meu Coração para que possam ir em todos os lugares libertar os meus filhos das garras de satanás.

Nada temam. Eu os protegerei, ajudarei e farei tanto por todos aqueles que acreditam e confiam nas minhas palavras de Mãe e na proteção do meu Coração.

Rezem, rezem, rezem. Que a oração seja o seu encontro diário com Deus e comigo, sua Mãe, para serem fortalecidos na fé e na confiança. Eu os amo e os acolho debaixo do meu Manto Imaculado.

Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

A Virgem Santa nos deu hoje, duas leituras, para meditarmos:

 

Isaias 9, 2-4.

Apocalipse 12, 1-6.

 

Em 08.01.2018

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir oração, oração, oração pelo bem do mundo e pela paz.

Compreendam meus filhos que todos vocês são importantes nos planos de Deus. Não se afastem do caminho santo que eu lhes preparei em Itapiranga. Eu sempre estou presente naquele lugar com meu Filho Jesus e São José a esperar por todos vocês.

Rezem pelos incrédulos, rezem pelos que fecharam os seus corações ao amor de Deus, porque não são fortes na fé e nas provas e se deixam agitar e amedrontar em qualquer tempestade ou dificuldade.

Eu já lhes disse: não tenham medo! Eu estou sempre ao seu lado e nunca os deixo sozinhos.

O meu amor de Mãe me impulsiona a vir do céu para abençoá-los e para ajudá-los.

Eu os coloco no meu Imaculado Coração para que sejam aquecidos pelo meu amor de Mãe. Obrigada pela sua presença aqui nesta noite. Que Deus sempre lhes conceda as suas graças e o seu amor Divino.

Rezem o rosário e terão sempre a paz, para saberem vencer cada prova. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Share this post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter

Doações

 

Aceitamos

aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos

Outra Forma de Doação

 

 

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE EM MANAUS!

Adquira seu bilhete e sua vaga no ônibus de peregrinação da A.R.R.P.I. para as peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora em Itapiranga!

Associação Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga (A.R.R.P.I.)


ENDEREÇO:

Rua Campos Salles, n.578, Bairro Dom Pedro I, CEP: 69.040-660 ( próximo ao CECON e ao lado do prédio da Dismonza  e Rua Quirino da Costa Coutinho, s/n – Bairro Jardim Primavera CEP: 69.120-000 Itapiranga –AM

HORÁRIO DE ATENDIMENTO EM MANAUS: das 14h às 17h.

ARRPI: (92) 3343-9540 / 99324-5792.

email: arrpi@yahoo.com.br 

            itapiranga0205@gmail.com

 


ITÁLIA

A.R.R.P.I. Filial.Vigolo (BG) 
Sede legale: via degli Alpini, 15 - 24060 - Vigolo (BG) Italy 
Sede locale: via S.Francesco d'Assisi, 10/15 Vigolo (BG) Italy 

 
Questa è la nuova sede dell'A.R.R.P.I. Fil. Vigolo (BG)
(http://www.itapiranga.net) responsabile italiana ed europea per il progetto della Regina del Rosario e della Pace di Itapiranga. Sede del gruppo di preghiera Maria Regina dei Giovani.
web: http://www.itapiranga.net
mail: info@itapiranga.net
tel: +39.349.4145686
 
Per sostenere l'associazione
UBI BANCA SPA – TAVERNOLA B.SCA (BG)
IBAN: IT 26 R 03111 53590 000000000363
 

VOCÊ QUER VISITAR O SANTUÁRIO?

Querido sacerdote, você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com o grupo da sua Paróquia? Ou você coordenador de movimentos com o seu grupo? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

Conheça o Santuário de Itapiranga, abençoado pela Santíssima Trindade e dedicado aos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. A Sagrada Família espera por você e sua família para abençoá-los. Participe das próximas peregrinações:
 
01 e 02 de maio de 2018: 24. Aniversário das Aparições da Rainha do Rosário e da Paz;
01 e 02 de junho de 2018: Mês do Sagrado Coração de Jesus;
01 e 02 de julho de 2018: Mês do Preciosíssimo Sangue de Jesus;
04 e 05 de agosto de 2018: Aniversário de Nossa Senhora;
28 e 29 de setembro de 2018: Festa de São Miguel Arcanjo;
12 e 13 de outubro de 2018: Mês do Rosário, Missionário e Festa de Nossa Senhora Aparecida;
08 e 09 de novembro de 2018: Procissão até à Fonte e orações de cura pelos enfermos;
08 e 09 de dezembro de 2018: Festa da Imaculada Conceição;

HORÁRIO DE VISITAS: das 6h às 18h é permitido as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO NO SANTUÁRIO EM ITAPIRANGA: das 8h às 17h.

É proibido a entrada de homens, mulheres e jovens com camisetas, bermudas, shorts, roupas de banho, curtas, decotadas, transparentes e minisaias. O Santuário é a casa de Deus, um local de oração, de silêncio e de respeito, não um local de passeio. Pedimos aos visitantes que tenham respeito, pudor e modéstia ao visitarem os locais onde a Santíssima Virgem apareceu com seu Divino Filho Jesus e São José.

YouTube channel