Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo em 26.03.2017

 

Hoje, eu escutei a voz de Jesus que me disse:

 

Não queres consolar-me?

Pega a minha coroa de espinhos, carrega a cruz e permite que sejas crucificado por meu amor, para reparar as injúrias dos meus Ministros ingratos e rebeldes.

Aqueles que te perseguem não perseguem a ti, mas a mim. Os que te criticam e inventam mentiras contra ti são aqueles que também me criticam e ofendem.

Meu filho, a obra grande e santa requer grandes dores e sofrimentos. Sem eles a obra não pode ter o selo da Divindade, o sinal que vem do alto, dos escolhidos de Deus.

O mundo está num desvario tremendo, numa loucura em busca da própria satisfação e prazer. Não há mais quem deseje Deus? Não há mais quem aspire a santidade?

Onde está a santidades e a pureza no coração dos que dizem servir ao Senhor? Para onde foi, pois não encontro? Palavras vazias é o que eu escuto dos lábios de muitos, palavras que levam à morte do que a vida; palavras que apagam a chama que ainda está acesa para fazer vencer a escuridão; palavras que machucam e ferem aqueles que procuram por mim e são impedidos, porque são silenciados.

Nada ficará escondido por muito tempo, nenhuma mentira jamais prevalecerá sobre a verdade. Farei vir às claras as podridões dos orgulhosos e farei o soberbo chorar no tempo da festa e da alegria.

Aquele que preparou tudo isso vai ver o dia da festa chegar, mas dela não vai poder gozar. Com o meu sopro tudo acabará!

Olha para o meu Coração e aprende a ser um só comigo. Deixa que eu sempre te guie e te conduza. Entra no meu Coração. Reza pelos teus irmãos, para que não se abalem diante das provas e não percam a fé.

Farei uma lavagem geral para purificar a humanidade. Limparei os lugares mais difíceis e farei brotar a vida onde reinaram as trevas e a morte, farei ouvir a voz do pequeno tão forte e ao indefeso darei a minha força e fortaleza que espantará aos maiores inimigos.

Pelos pedidos da minha Mãe, eu escutei o pranto do meu povo, do meu pequeno resto, que ela está preparando com tanto amor e solicitude.

Coragem! Deus não os desampara jamais. Eu, o Senhor, estou ao teu lado e te abençoo, dando-te a minha paz! 

 

 

 

 

Share this post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter

Doações

 

Aceitamos

aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos

Outra Forma de Doação

 

 

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE EM MANAUS!

Adquira seu bilhete e sua vaga no ônibus de peregrinação da A.R.R.P.I. para as peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora em Itapiranga!

Associação Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga (A.R.R.P.I.)


ENDEREÇO:

Rua Campos Salles, n.578, Bairro Dom Pedro I, CEP: 69.040-660 ( próximo ao CECON e ao lado do prédio da Dismonza  e Rua Quirino da Costa Coutinho, s/n – Bairro Jardim Primavera CEP: 69.120-000 Itapiranga –AM

HORÁRIO DE ATENDIMENTO EM MANAUS: das 14h às 17h.

ARRPI: (92) 3343-9540 / 99324-5792.

email: arrpi@yahoo.com.br 

            itapiranga0205@gmail.com

 


ITÁLIA

A.R.R.P.I. Filial.Vigolo (BG) 
Sede legale: via degli Alpini, 15 - 24060 - Vigolo (BG) Italy 
Sede locale: via S.Francesco d'Assisi, 10/15 Vigolo (BG) Italy 

 
Questa è la nuova sede dell'A.R.R.P.I. Fil. Vigolo (BG)
(http://www.itapiranga.net) responsabile italiana ed europea per il progetto della Regina del Rosario e della Pace di Itapiranga. Sede del gruppo di preghiera Maria Regina dei Giovani.
web: http://www.itapiranga.net
mail: info@itapiranga.net
tel: +39.349.4145686
 
Per sostenere l'associazione
UBI BANCA SPA – TAVERNOLA B.SCA (BG)
IBAN: IT 26 R 03111 53590 000000000363
 

VOCÊ QUER VISITAR O SANTUÁRIO?

Querido sacerdote, você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com o grupo da sua Paróquia? Ou você coordenador de movimentos com o seu grupo? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

Conheça o Santuário de Itapiranga, abençoado pela Santíssima Trindade e dedicado aos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. A Sagrada Família espera por você e sua família para abençoá-los. Participe das próximas peregrinações:
 
01 e 02 de maio de 2018: 24. Aniversário das Aparições da Rainha do Rosário e da Paz;
01 e 02 de junho de 2018: Mês do Sagrado Coração de Jesus;
01 e 02 de julho de 2018: Mês do Preciosíssimo Sangue de Jesus;
04 e 05 de agosto de 2018: Aniversário de Nossa Senhora;
28 e 29 de setembro de 2018: Festa de São Miguel Arcanjo;
12 e 13 de outubro de 2018: Mês do Rosário, Missionário e Festa de Nossa Senhora Aparecida;
08 e 09 de novembro de 2018: Procissão até à Fonte e orações de cura pelos enfermos;
08 e 09 de dezembro de 2018: Festa da Imaculada Conceição;

HORÁRIO DE VISITAS: das 6h às 18h é permitido as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO NO SANTUÁRIO EM ITAPIRANGA: das 8h às 17h.

É proibido a entrada de homens, mulheres e jovens com camisetas, bermudas, shorts, roupas de banho, curtas, decotadas, transparentes e minisaias. O Santuário é a casa de Deus, um local de oração, de silêncio e de respeito, não um local de passeio. Pedimos aos visitantes que tenham respeito, pudor e modéstia ao visitarem os locais onde a Santíssima Virgem apareceu com seu Divino Filho Jesus e São José.

YouTube channel