Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo em 26.03.2017

 

Hoje, eu escutei a voz de Jesus que me disse:

 

Não queres consolar-me?

Pega a minha coroa de espinhos, carrega a cruz e permite que sejas crucificado por meu amor, para reparar as injúrias dos meus Ministros ingratos e rebeldes.

Aqueles que te perseguem não perseguem a ti, mas a mim. Os que te criticam e inventam mentiras contra ti são aqueles que também me criticam e ofendem.

Meu filho, a obra grande e santa requer grandes dores e sofrimentos. Sem eles a obra não pode ter o selo da Divindade, o sinal que vem do alto, dos escolhidos de Deus.

O mundo está num desvario tremendo, numa loucura em busca da própria satisfação e prazer. Não há mais quem deseje Deus? Não há mais quem aspire a santidade?

Onde está a santidades e a pureza no coração dos que dizem servir ao Senhor? Para onde foi, pois não encontro? Palavras vazias é o que eu escuto dos lábios de muitos, palavras que levam à morte do que a vida; palavras que apagam a chama que ainda está acesa para fazer vencer a escuridão; palavras que machucam e ferem aqueles que procuram por mim e são impedidos, porque são silenciados.

Nada ficará escondido por muito tempo, nenhuma mentira jamais prevalecerá sobre a verdade. Farei vir às claras as podridões dos orgulhosos e farei o soberbo chorar no tempo da festa e da alegria.

Aquele que preparou tudo isso vai ver o dia da festa chegar, mas dela não vai poder gozar. Com o meu sopro tudo acabará!

Olha para o meu Coração e aprende a ser um só comigo. Deixa que eu sempre te guie e te conduza. Entra no meu Coração. Reza pelos teus irmãos, para que não se abalem diante das provas e não percam a fé.

Farei uma lavagem geral para purificar a humanidade. Limparei os lugares mais difíceis e farei brotar a vida onde reinaram as trevas e a morte, farei ouvir a voz do pequeno tão forte e ao indefeso darei a minha força e fortaleza que espantará aos maiores inimigos.

Pelos pedidos da minha Mãe, eu escutei o pranto do meu povo, do meu pequeno resto, que ela está preparando com tanto amor e solicitude.

Coragem! Deus não os desampara jamais. Eu, o Senhor, estou ao teu lado e te abençoo, dando-te a minha paz! 

 

 

 

 

Share this post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter

Doações

 

Aceitamos

aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos

Outra Forma de Doação

Ajude a construir o Santuário de Nossa Senhora. Faça a sua doação:

 

Banco Bradesco

Agência: 3704-4

Conta: 532900-0

Swift: BBDEBRSPSPO

Código IBAN: BR70 6074 6948 0370 4000 5329 000C 1

 

Caixa Econômica Federal

Operação:003 Número: 104

Agência: 3205  Conta: 415-1

 

BANCO ITAÚ

Agência: 1557

Conta: 07193-1

 

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE!

Adquira seu bilhete e sua vaga no ônibus de peregrinação da A.R.R.P.I. para as peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora em Itapiranga!

Associação Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga (A.R.R.P.I.)


ENDEREÇO:

Rua Campos Salles, n.578, Bairro Dom Pedro I, CEP: 69.040-660 ( próximo ao CECON e ao lado do prédio da Dismonza  e Rua Quirino da Costa Coutinho, s/n – Bairro Jardim Primavera CEP: 69.120-000 Itapiranga –AM

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De segunda à sexta: de 14h às 17h.

E-mail:arrpi@yahoo.com.br

           itapiranga0205@gmail.com

Tel: (092) 3343-9540 / 99324-5792 

 

VOCÊ QUER VISITAR O SANTUÁRIO?

 

Querido sacerdote, você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com o grupo da sua Paróquia? Ou você coordenador de movimentos com o seu grupo? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

HORÁRIO DE VISITAS: das 6h às 18h é permitido  as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

 

ARRPI(92) 3343-9540 / 99324-5792.

 

email: arrpi@yahoo.com.br  

           itapiranga0205@gmail.com

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA ADMINISTRAÇÃO: das 8h às 17h.

É proibido a entrada de homens, mulheres e jovens com camisetas, bermudas, shorts, roupas de banho, curtas, decotadas, transparentes e minisaias. O Santuário é a casa de Deus, um local de oração, de silêncio e de respeito, não um local de passeio. Pedimos aos visitantes que tenham respeito, pudor e modéstia ao visitarem os locais onde a Santíssima Virgem apareceu com seu Divino Filho Jesus e São José.

YouTube channel