Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo em 26.03.2017

Hoje, eu escutei a voz de Jesus que me disse:

Não queres consolar-me?

Pega a minha coroa de espinhos, carrega a cruz e permite que sejas crucificado por meu amor, para reparar as injúrias dos meus Ministros ingratos e rebeldes.

Aqueles que te perseguem não perseguem a ti, mas a mim. Os que te criticam e inventam mentiras contra ti são aqueles que também me criticam e ofendem.

Meu filho, a obra grande e santa requer grandes dores e sofrimentos. Sem eles a obra não pode ter o selo da Divindade, o sinal que vem do alto, dos escolhidos de Deus.

O mundo está num desvario tremendo, numa loucura em busca da própria satisfação e prazer. Não há mais quem deseje Deus? Não há mais quem aspire a santidade?

Onde está a santidades e a pureza no coração dos que dizem servir ao Senhor? Para onde foi, pois não encontro? Palavras vazias é o que eu escuto dos lábios de muitos, palavras que levam à morte do que a vida; palavras que apagam a chama que ainda está acesa para fazer vencer a escuridão; palavras que machucam e ferem aqueles que procuram por mim e são impedidos, porque são silenciados.

Nada ficará escondido por muito tempo, nenhuma mentira jamais prevalecerá sobre a verdade. Farei vir às claras as podridões dos orgulhosos e farei o soberbo chorar no tempo da festa e da alegria.

Aquele que preparou tudo isso vai ver o dia da festa chegar, mas dela não vai poder gozar. Com o meu sopro tudo acabará!

Olha para o meu Coração e aprende a ser um só comigo. Deixa que eu sempre te guie e te conduza. Entra no meu Coração. Reza pelos teus irmãos, para que não se abalem diante das provas e não percam a fé.

Farei uma lavagem geral para purificar a humanidade. Limparei os lugares mais difíceis e farei brotar a vida onde reinaram as trevas e a morte, farei ouvir a voz do pequeno tão forte e ao indefeso darei a minha força e fortaleza que espantará aos maiores inimigos.

Pelos pedidos da minha Mãe, eu escutei o pranto do meu povo, do meu pequeno resto, que ela está preparando com tanto amor e solicitude.

Coragem! Deus não os desampara jamais. Eu, o Senhor, estou ao teu lado e te abençoo, dando-te a minha paz!