Como é Nossa Senhora?

Publicado em Geral.

Muitos são aqueles que perguntam a Edson Glauber ou a Maria do Carmo: Como é Nossa Senhora? Que fisionomia ela tem? Edson muitas vezes tentou descrevê-la.

 

                                                                    

 

“Nossa Senhora se apresenta como uma jovem muito linda, que aparenta ter aproximadamente a idade de 15 a 16 anos. Tem cabelos pretos, longos e ondulados, olhos azuis e a sua pele não é de cor branca, mas morena clara, com um tom rosa suave no rosto e nos lábios. Sua beleza não é de uma pessoa da terra, mas é celestial, vinda do céu. Vem sempre vestida com um manto branco e uma veste branca longa que chega até os seus pés. Ao redor de sua cabeça tem uma coroa de 12 estrelas douradas, que brilham e que estão sempre em harmonia com os seus movimentos.


Ela não é alta, é um pouco mais baixa do que eu, mas sempre a sua presença irradia logo um grande respeito e reverência, por isso o fato de me ajoelhar sempre. Ela é muito amável e mãe. Demonstra sempre esse seu amor e carinho, mandando-nos beijos, como uma mãe faz com seus filhos. Às vezes abraça-nos, beija-nos na testa, abençoa e beija as rosas, que colocamos aos seus pés, durante a aparição, e ela muitas vezes nos entrega ou também entrega as outras pessoas que se encontram presentes.
Como mãe, Ela se preocupa com tudo o que nos ocorre. Eu me lembro, que uma vez, por eu estar muito resfriado e enfermo, durante a aparição, Ela disse que eu cuidasse mais da minha saúde, pois estava muito debilitado.
Muitas vezes durante a aparição Ela se desloca no ar, de onde está e vai até algum filho seu que se encontra presente à aparição, abraçando-o ou beijando-o. Os filhos que Nossa Senhora mais beijou e mandou recados, durante as aparições foram os jovens, que Ela tanto ama. Ela disse que veio em Itapiranga, principalmente por causa de tantos jovens, que ultimamente estão se perdendo muito. São os que mais caem, hoje em dia, no fogo do inferno, disse-me uma vez Nossa Senhora, por isso ela sofre tanto e nos recomenda de rezarmos por eles.

Numa aparição ela disse:

Edson, ajuda-me a salvar os jovens para meu filho Jesus. Tua missão é de rezar pelos jovens, principalmente os mais perdidos, aqueles que se encontram nas trevas do pecado, sem esperança de encontrarem a graça e a luz de Deus, porque não desejam se arrepender de seus pecados e não desejam abrir os seus corações a Deus. Reze, reze muito pelos jovens, pois eles são a minha grande preocupação de Mãe, nestes dias tão difíceis, onde o erro, a mentira e o fumo de satanás os envolveu, assim como o mundo inteiro.

    

Share this post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter

Doações

 

Aceitamos

aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos

Outra Forma de Doação

Ajude a construir o Santuário de Nossa Senhora. Faça a sua doação:

Banco Bradesco

Agência: 3704-4

Conta: 532900-0

Swift: BBDEBRSPSPO

Código IBAN: BR70 6074 6948 0370 4000 5329 000C 1

 

Caixa Econômica Federal

Operação:003 Número: 104

Agência: 3205  Conta: 415-1

(EXTERIOR)Código swit: dresdeffxxx
Conta Bancaria: dresdner
No. 800962400 (Através da conta da Caixa)

 

Banco Itaú

Agência: 1557

Conta: 07193-1

 

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE!

Adquira seu bilhete e sua vaga no ônibus de peregrinação da A.R.R.P.I. para as peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora em Itapiranga!

Associação Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga (A.R.R.P.I.)


ENDEREÇO:

Rua Campos Salles, n.578, Bairro Dom Pedro I, CEP: 69.040-660 ( próximo ao CECON e ao lado do prédio da Dismonza  e Rua Quirino da Costa Coutinho, s/n – Bairro Jardim Primavera CEP: 69.120-000 Itapiranga –AM

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De segunda à sexta: de 14h às 17h.

E-mail:arrpi@yahoo.com.br

           itapiranga0205@gmail.com

Tel: (092) 3343-9540 / 99324-5792 

 

VOCÊ QUER VISITAR O SANTUÁRIO?

 

Querido sacerdote, você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com o grupo da sua Paróquia? Ou você coordenador de movimentos com o seu grupo? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

HORÁRIO DE VISITAS: das 6h às 18h é permitido  as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

Todas as sextas-feiras: Santa Missa às 18h, no Santuário e 01 e 02 de cada mês nos dias de peregrinações oficiais.

MISSAS DOMINICAIS NA PARÓQUIA E IGREJAS DE ITAPIRANGA

Primeiro Domingo

Sagrado Coração de Jesus às 18h;

Nossa Senhora de Nazaré às 19h30;

 

Segundo Domingo

São José às 08h;

Santa Luzia às  18h;

 

Terceiro Domingo

Santo Antônio às  08h;

Santa Rita às  18h;

Nossa Senhora de Nazaré às 19h30;

 

Quarto Domingo

Santa Clara às 08h;

Santa Ana às 18h;

Nossa Senhora de Nazaré às 19h30;

 

 

No caso de sacerdotes terem a necessidade de celebrar a Santa Missa, a administração do Santuário deve ser previamente avisada, para as devidas providências:

ARRPI(92) 3343-9540 / 99324-5792.

 

email: arrpi@yahoo.com.br  

           itapiranga0205@gmail.com

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA ADMINISTRAÇÃO: das 8h às 17h.

É proibido a entrada de homens, mulheres e jovens com camisetas, bermudas, shorts, roupas de banho, curtas, decotadas, transparentes e minisaias. O Santuário é a casa de Deus, um local de oração, de silêncio e de respeito, não um local de passeio. Pedimos aos visitantes que tenham respeito, pudor e modéstia ao visitarem os locais onde a Santíssima Virgem apareceu com seu Divino Filho Jesus e São José.

YouTube channel