CONTINUEMOS A REZAR OS MAGNIFICATS

Isto foi o que um sacerdote falou recentemente sobre os Magnificats. Uma confirmação daquilo que já sabemos e fazemos há muito tempo pelo Brasil. Que nos seja um incentivo a não desanimarmos nem nos deixarmos vencer pelo mal nesta grande batalha.
"O mês de maio é o tempo propício para que nós pratiquemos a oração mais poderosa que temos depois da Eucaristia, como é a reza do Santo Rosário. Uno-me a todos os meus irmãos sacerdotes e aos Bispos que estão aplaudindo a feliz iniciativa do Clero de Valência, a quem eu saúdo com muito carinho,de rezar o Santo Rosário pedindo e clamando a Deus pela paz e a libertação de toda a Venezuela. Sendo um sacerdote dedicado a Pastoral de exorcismo, que unamos ao Santo Rosário, uma grande oração forte, que Maria Santíssima rezou quando realizou sua visita a sua parenta Santa Isabel, nas Montanhas de Judá. Refiro-me a reza do Magnificat. Entre cada mistério, atenção povo católico de fé, entre cada mistério do Santo Rosário vocês rezem o Magnificat, porque o Magnificat é uma oração que liberta a persona do julgo e da escravidão, não somente do pecado, mas do maligno, porque diz assim a oração do Magnificat rezada nos próprios lábios de Maria Santíssima, nossa Mãe e Mãe de Deus. ( Padre José Palmar, Sacerdote da Arquidiocese de Maracaibo," Venezuela)
Assim sendo, meus irmãos e irmãs, continuemos a rezar muitos Magnificats pela obra de Nossa Senhora, pela Santa Igreja, pelo mundo inteiro e particularmente pelo Brasil, pela Venezuela e pela Síria, para que Deus tire do poder os violentos, os traficantes, os políticos corruptos ladrões e assassinos, fazendo-os cair por terra. Vamos rezar muitos Magnificats a fim de que os poderosos e corruptos sejam derrubados dos seus tronos, sejam desmascarados e não tenham nunca mais o poder em suas mãos, para não fazerem mais o mal. Que por meio desses Magnificats muitos males sejam destruídos expulsos para longe da Santa Igreja, do nosso Brasil, da Venezuela, da Síria e do mundo inteiro.
Dia 24 de maio é Festa de Nossa Senhora Auxiliadora, peçamos a Nossa Santíssima Mãe, Auxílio dos Cristãos, que nos ajude e nos auxilie nesta grande batalha, rezando o nosso Santo Rosário com fé e amor unidos aos Magnificats. Rezemos a terço da Misericórdia, unindo tudo isso a Santíssima Eucaristia.

MAGNIFICAT

A minha alma engrandece ao Senhor e o meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque ele olhou para a humildade de sua serva, por isso desde agora me proclamarão Bem-aventurada todas as gerações, pois o Todo Poderoso realizou em mim maravilhas e Santo é o seu Nome. Seu amor se estende de geração em geração sobre aqueles que o temem. Manifestou o Poder do seu braço, desconcertou os corações dos soberbos; derrubou dos tronos os poderosos e exaltou aos humildes, saciou de bens aos famintos e despediu de mãos vazias os ricos. Acolheu a Israel, seu servo, recordando-se da sua misericórdia, em favor de Abraão de sua descendência para sempre.

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio agora e sempre. Amém!

Misericórdia Jesus. Misericórdia para todos os pecadores. Misericórdia para toda a humanidade! (3X)
Ó Jesus é por vosso amor, pela conversão dos pecadores e em reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria! (3X)