CONTINUEMOS A REZAR OS MAGNIFICATS

 
Isto foi o que um sacerdote falou recentemente sobre os Magnificats. Uma confirmação daquilo que já sabemos e fazemos há muito tempo pelo Brasil. Que nos seja um incentivo a não desanimarmos nem nos deixarmos vencer pelo mal nesta grande batalha.
"O mês de maio é o tempo propício para que nós pratiquemos a oração mais poderosa que temos depois da Eucaristia, como é a reza do Santo Rosário. Uno-me a todos os meus irmãos sacerdotes e aos Bispos que estão aplaudindo a feliz iniciativa do Clero de Valência, a quem eu saúdo com muito carinho,de rezar o Santo Rosário pedindo e clamando a Deus pela paz e a libertação de toda a Venezuela. Sendo um sacerdote dedicado a Pastoral de exorcismo, que unamos ao Santo Rosário, uma grande oração forte, que Maria Santíssima rezou quando realizou sua visita a sua parenta Santa Isabel, nas Montanhas de Judá. Refiro-me a reza do Magnificat. Entre cada mistério, atenção povo católico de fé, entre cada mistério do Santo Rosário vocês rezem o Magnificat, porque o Magnificat é uma oração que liberta a persona do julgo e da escravidão, não somente do pecado, mas do maligno, porque diz assim a oração do Magnificat rezada nos próprios lábios de Maria Santíssima, nossa Mãe e Mãe de Deus. ( Padre José Palmar, Sacerdote da Arquidiocese de Maracaibo," Venezuela)
Assim sendo, meus irmãos e irmãs, continuemos a rezar muitos Magnificats pela obra de Nossa Senhora, pela Santa Igreja, pelo mundo inteiro e particularmente pelo Brasil, pela Venezuela e pela Síria, para que Deus tire do poder os violentos, os traficantes, os políticos corruptos ladrões e assassinos, fazendo-os cair por terra. Vamos rezar muitos Magnificats a fim de que os poderosos e corruptos sejam derrubados dos seus tronos, sejam desmascarados e não tenham nunca mais o poder em suas mãos, para não fazerem mais o mal. Que por meio desses Magnificats muitos males sejam destruídos expulsos para longe da Santa Igreja, do nosso Brasil, da Venezuela, da Síria e do mundo inteiro.
Dia 24 de maio é Festa de Nossa Senhora Auxiliadora, peçamos a Nossa Santíssima Mãe, Auxílio dos Cristãos, que nos ajude e nos auxilie nesta grande batalha, rezando o nosso Santo Rosário com fé e amor unidos aos Magnificats. Rezemos a terço da Misericórdia, unindo tudo isso a Santíssima Eucaristia.
 
MAGNIFICAT
 
A minha alma engrandece ao Senhor e o meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque ele olhou para a humildade de sua serva, por isso desde agora me proclamarão Bem-aventurada todas as gerações, pois o Todo Poderoso realizou em mim maravilhas e Santo é o seu Nome. Seu amor se estende de geração em geração sobre aqueles que o temem. Manifestou o Poder do seu braço, desconcertou os corações dos soberbos; derrubou dos tronos os poderosos e exaltou aos humildes, saciou de bens aos famintos e despediu de mãos vazias os ricos. Acolheu a Israel, seu servo, recordando-se da sua misericórdia, em favor de Abraão de sua descendência para sempre.
 
Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio agora e sempre. Amém!
Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio agora e sempre. Amém!
Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio agora e sempre. Amém!

 

Misericórdia Jesus. Misericórdia para todos os pecadores. Misericórdia para toda a humanidade! (3X)
Ó Jesus é por vosso amor, pela conversão dos pecadores e em reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria! (3X)

Share this post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter

Doações

 

Aceitamos

aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos

Outra Forma de Doação

Ajude a construir o Santuário de Nossa Senhora. Faça a sua doação:

Banco Bradesco

Agência: 3704-4

Conta: 532900-0

Swift: BBDEBRSPSPO

Código IBAN: BR70 6074 6948 0370 4000 5329 000C 1

 

Caixa Econômica Federal

Operação:003 Número: 104

Agência: 3205  Conta: 415-1

(EXTERIOR)Código swit: dresdeffxxx
Conta Bancaria: dresdner
No. 800962400 (Através da conta da Caixa)

 

Banco Itaú

Agência: 1557

Conta: 07193-1

 

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE!

Adquira seu bilhete e sua vaga no ônibus de peregrinação da A.R.R.P.I. para as peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora em Itapiranga!

Associação Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga (A.R.R.P.I.)


ENDEREÇO:

Rua Campos Salles, n.578, Bairro Dom Pedro I, CEP: 69.040-660 ( próximo ao CECON e ao lado do prédio da Dismonza  e Rua Quirino da Costa Coutinho, s/n – Bairro Jardim Primavera CEP: 69.120-000 Itapiranga –AM

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De segunda à sexta: de 14h às 17h.

E-mail:arrpi@yahoo.com.br

           itapiranga0205@gmail.com

Tel: (092) 3343-9540 / 99324-5792 

 

VOCÊ QUER VISITAR O SANTUÁRIO?

 

Querido sacerdote, você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com o grupo da sua Paróquia? Ou você coordenador de movimentos com o seu grupo? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

HORÁRIO DE VISITAS: das 6h às 18h é permitido  as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

Todas as sextas-feiras: Santa Missa às 18h, no Santuário e 01 e 02 de cada mês nos dias de peregrinações oficiais.

MISSAS DOMINICAIS NA PARÓQUIA E IGREJAS DE ITAPIRANGA

Primeiro Domingo

Sagrado Coração de Jesus às 18h;

Nossa Senhora de Nazaré às 19h30;

 

Segundo Domingo

São José às 08h;

Santa Luzia às  18h;

 

Terceiro Domingo

Santo Antônio às  08h;

Santa Rita às  18h;

Nossa Senhora de Nazaré às 19h30;

 

Quarto Domingo

Santa Clara às 08h;

Santa Ana às 18h;

Nossa Senhora de Nazaré às 19h30;

 

 

No caso de sacerdotes terem a necessidade de celebrar a Santa Missa, a administração do Santuário deve ser previamente avisada, para as devidas providências:

ARRPI(92) 3343-9540 / 99324-5792.

 

email: arrpi@yahoo.com.br  

           itapiranga0205@gmail.com

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA ADMINISTRAÇÃO: das 8h às 17h.

É proibido a entrada de homens, mulheres e jovens com camisetas, bermudas, shorts, roupas de banho, curtas, decotadas, transparentes e minisaias. O Santuário é a casa de Deus, um local de oração, de silêncio e de respeito, não um local de passeio. Pedimos aos visitantes que tenham respeito, pudor e modéstia ao visitarem os locais onde a Santíssima Virgem apareceu com seu Divino Filho Jesus e São José.

YouTube channel