Local das aparições de São Miguel Arcanjo

altAntes de chegar na capela, existe um pé-de-murici, onde a Virgem disse a Edson que São Miguel Arcanjo fica constantemente, neste local, guardando e protegendo o lugar santo.

E todos os seus filhos que se dirigirem até a capela, quando passarem neste local, devem rezar a São Miguel Arcanjo 1 Pai Nosso, 3 Ave-Marias, 1 Glória ao Pai, pedindo-lhe a sua proteção, como também a proteção de São Gabriel e São Rafael. São Miguel Arcanjo, para mostrar a Edson a sua presença neste local, dignou-se a aparecer várias vezes diante desta árvore e sempre que ocorria alguma aparição sua chegava a conduzi-lo até ela e dali transmitia uma mensagem da parte de Jesus e da Virgem. Outras vezes, é Nossa Senhora quem o conduz e pede-lhe que reze a São Miguel Arcanjo. Edson diz que os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael são muito lindos também. São Miguel se apresenta como um jovem de mais ou menos 15 anos com uma longa túnica branca, com longas asas. Tem na túnica, na parte do peito uma cruz dourada desenhada em forma de luz. São Gabriel aparenta um menino de 12 anos e São Rafael um jovem de 18 anos. Eles os Arcanjos se apresentam como pessoas, de forma humana, mas são espíritos celestes. Não tem corpos. Edson nos diz que há uma grande diferença entre as visões deles com aquelas que ele recebe de Jesus, Nossa Senhora e São José, onde ele pode tocá-los, abraçá-los ou beijá-los. Com as aparições dos Arcanjos isto não acontece nem com as aparições de qualquer outro santo quando ele os viu. Os Arcanjos só se materializaram como pessoas vivas quando estes deveriam ensinar a Edson alguma coisa ou conduzi-lo a outro lugar por ordem expressa de Deus.

Só nestes casos Edson sentiu-os como pessoas vivas, pois estes o conduziam pela mão nestes lugares. Outra coisa que Edson nos fala é que os Arcanjos, apesar da diferença de um para com outro em altura, são como se fossem gêmeos, iguais. Eles se assemelham muito, o que os só diferenciam pelo tamanho e de como eles estão vestidos.

 

 

 

 

 

  

  

Share this post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter

Doações

 

Aceitamos

aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos

Outra Forma de Doação

Ajude a construir o Santuário de Nossa Senhora. Faça a sua doação:

Banco Bradesco

Agência: 3704-4

Conta: 532900-0

Swift: BBDEBRSPMTZ

Código IBAN: BR 70 6074 6948 0370 4000 5329 000C1

 

Caixa Econômica Federal

Operação:003 Número: 104

Agência: 3205  Conta: 415-1

(EXTERIOR)Código swit: dresdeffxxx
Conta Bancaria: dresdner
No. 800962400 (Através da conta da Caixa)

 

Banco Itaú

Agência: 1557

Conta: 07193-1

 

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE!

Adquira seu bilhete e sua vaga no ônibus de peregrinação da A.R.R.P.I. para as peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora em Itapiranga!

Associação Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga (A.R.R.P.I.)


ENDEREÇO:

Rua Campos Salles, n.578, Bairro Dom Pedro I, CEP: 69.040-660 ( próximo ao CECON e ao lado do prédio da Dismonza  e Rua Quirino da Costa Coutinho, s/n – Bairro Jardim Primavera CEP: 69.120-000 Itapiranga –AM

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De segunda à sexta: de 14h às 17h.

E-mail:arrpi@yahoo.com.br

           itapiranga0205@gmail.com

Tel: (092) 3343-9540 / 99324-5792 

 

VOCÊ QUER VISITAR O SANTUÁRIO?

 

Querido sacerdote, você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com o grupo da sua Paróquia? Ou você coordenador de movimentos com o seu grupo? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

HORÁRIO DE VISITAS: das 6h às 18h é permitido  as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

Todas as sextas-feiras: Santa Missa às 18h, no Santuário e 01 e 02 de cada mês nos dias de peregrinações oficiais.

MISSAS DOMINICAIS NA PARÓQUIA E IGREJAS DE ITAPIRANGA

Primeiro Domingo

Sagrado Coração de Jesus às 18h;

Nossa Senhora de Nazaré às 19h30;

 

Segundo Domingo

São José às 08h;

Santa Luzia às  18h;

 

Terceiro Domingo

Santo Antônio às  08h;

Santa Rita às  18h;

Nossa Senhora de Nazaré às 19h30;

 

Quarto Domingo

Santa Clara às 08h;

Santa Ana às 18h;

Nossa Senhora de Nazaré às 19h30;

 

 

No caso de sacerdotes terem a necessidade de celebrar a Santa Missa, a administração do Santuário deve ser previamente avisada, para as devidas providências:

ARRPI(92) 3343-9540 / 99324-5792.

 

email: arrpi@yahoo.com.br  

           itapiranga0205@gmail.com

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA ADMINISTRAÇÃO: das 8h às 17h.

É proibido a entrada de homens, mulheres e jovens com camisetas, bermudas, shorts, roupas de banho, curtas, decotadas, transparentes e minisaias. O Santuário é a casa de Deus, um local de oração, de silêncio e de respeito, não um local de passeio. Pedimos aos visitantes que tenham respeito, pudor e modéstia ao visitarem os locais onde a Santíssima Virgem apareceu com seu Divino Filho Jesus e São José.

YouTube channel